A Boite Casa Grande foi inaugurada há 20 anos atrás, direcionada a um público que naquela época era bastante discriminado, mas mesmo assim havia aqueles que não se importavem e compareciam "montadas" (bicha boy vestida de mulher) e os travestis, que diga-se de passagem, aqui é um dos poucos redutos que acolhe todas com a mesma simplicidade.
A casa ficou conhecida mundialmente por ser um local que se chegasse  "montada", com certeza conseguiria um "bofe", e daí por diante essa fama foi aumentando, aumentando e estamos ai até hoje, quem acompanhou a trajetória da Boite pode muito bem dizer que evoluimos bastante e com certeza não vamos parar por ai,vamos continuar nos aperfeiçoando para cada dia melhorar no atendimento ao nosso público maravilhoso e fiel que são todos vocês. 

(AO VISITAR NOSSO SITE DIXE SUA MENSAGEM NO LINK "LIVRO DE VISITAS")

NOSSO ENDEREÇO SE ENCONTRA NO LINK "CONTATOS" 

VENHA CONHEÇER A NOVA CASA GRANDE

TOTALMENTE REFORMADA, MUDAMOS PARA MELHOR,

CONFIRA E DEIXE SEU RECADO NO LIVRO DE VISITANTES.

Meime dos Brilhos CONTINUA BRILHANDO no Casa Grande
Nossa diva da Lapa está mostrando seus brilhos agora em Bangu. Todos os sábados,  Meime fará seu "debut" na Boate Casa Grande. A partir de agora as apresentações da casa serão comandadas pela nossa estrela e suas convidadas. O grande problema é saber para onde se dá atenção: para as divas ou para os bofes "escândalo" que circulam pela casa. E tem gente que ainda acha que só as montadas têm vez. Tolinhas: Lá tem para todo mundo. É só conferir.

(ESTE FOI O COMENTÁRIO DO SITE NETGAY)

casagrande20anos

  Site Map